domingo, 6 de janeiro de 2013

Sex on Fire - 31º Capítulo

(seu nome): Não vou precisar ir a lugar algum. Não enquanto tiver você aqui. Aqui comigo. - Disse vendo ela me olhar intensamente enquanto um sorriso bobo se formava nos lábios de ambas. - Prometo acalmar seu coração se você acalmar o meu, pode ser? - Perguntei risonha vendo suas buchechas corarem. - Eu amo você Dems, acalme ou não meu coração ê eu amo você do mesmo jeito, com a mesma intensidade, com o mesmo amor. - Disse vendo ela se inclinar novamente tomando meus lábios aos seus em um beijo apaixonado.

(...) Anteriormente

(seu nome): Elas ficam lindas assim. Juntas! - Eu dizia a Demi sobre nossos dedos entrelaçados. Estávamos deitadas no sofá da sala, esperando ansiosamente para que mamãe chegasse.
Demi : Tudo fica mais lindo se está com você minha pequena. - Demi disse enquanto levantava a cabeça de meu peito encarando a mim.
(seu nome): Diz isso porque agora você é minha! - Disse entre risos enquanto dava-lhe um selinho.
Demi : Para de ser boba, eu sempre te disse isso. - Ela disse dando um tapa de leve em meu braço. - E eu ainda não sou sua. Pelo menos ainda não houve um pedido. - Ouvi a dizer baixo enquanto voltava a deitar-se sobre mim escondendo seu rosto na curva de meu pescoço.
(seu nome): Não, ainda não. - Disse ouvindo um riso abafado contra meu pescoço. - Tudo no seu tempo, lembra?
Demi : Uhum... - Ela disse enquanto beijava levemente minha bochecha. - Só não demore demais, você sabe... - Começou risonha. - Sou demasiadamente irresistível. - Disse por fim, fazendo com que nós duas rissemos alto.
(seu nome): Ah, disso eu sei bem, muito bem por sinal. - Disse entre risos enquanto apertava sua cintura de leve. Beijando levemente seu ombro. Ouvindo ela suspirar com o ato.
Demi : Não...
(seu nome): Sim... - Disse em um tom brincalhão.
Demi : Não. Não enquanto sua mãe ainda não souber. - Ela dizia enquanto sentava em meu colo.
(seu nome): E depois? - Perguntei arranhando de leve suas coxas que estavam expostas, pelo pequeno short jeans que ela usava. Vi a mesma se inclinar sobre mim, me dando um rápido selinho sussurrando pra mim em seguida ao pé do ouvido...
Demi : Depois sim. - Disse, logo mordiscando levemente minha orelha, fazendo com que eu sentisse todos meus pelos se eriçarem por seu breve contato. - Claro. Se houver um pedido formal.
(seu nome): Oi? Tenho que pedir para que transe comigo? - Perguntei entre risos, vendo a mesma me encarar séria. - Que isso Dems, eu entendi. - Disse piscando para ela. - Vai haver amor, Eu disse que acalmaria seu coração, não disse?
Demi : Sim, disse.
(seu nome): Perfeito. - Felei enquanto me sentava com ela ainda em meu colo a abraçando pela cintura, escondendo meu rosto na curva de seu pescoço. Seu cheiro era sem duvidas, o melhor que eu já havia sentido. Era extremamente suave, e ao mesmo tempo provocante. - Até mesmo seu perfume costuma ser irresistível pra mim.

                              (...)

(seu nome): Oi, tem um minuto pra sua filha linda aqui? - Perguntei a minha mãe enquanto adentrava seu quarto. Demi e eu estávamos a esperando para contar a ela sobre nós, mas assim que a mesma chegou do trabalho, toda a coragem pra falar sobre aquilo nós duas juntas parecia ter se esvaído.
Miley : Claro, linda e humilde. - Ela respondeu entre risos. - Algo errado com a Demi, ela me pareceu tensa no jantar.
(seu nome): Sim. Quer dizer não... - Respondi confusa.
Miley : Têm ou não? - Perguntou enquanto se sentava em sua cama, me chamando para sentar-se também. Me sentei ao seu lado pensando em como diria a ela que agora Demi e eu estávamos... Juntas? Não juntas, tipo... Namorando, mas juntas tipo, tentando... Isso, ao menos tentaríamos, e se for pra ser. Ela será. Será minha. - Vocês por acaso não usaram aqui... - Ela começou apontando pra cama com uma expressão um tanto... Estranha. - E agora não sabem como me contar né?!
(seu nome): Ah, graças a Deus você parece levar essa situação numa boa... - Disse entre risos. Vi minha mãe se levantar em um salto de sua cama me encarando séria, fazendo-me rir ainda mais.

Miley : (seu nome)... - Ela disse entre dentes.
(seu nome): Relaxa mãe, senta aí. - Disse a puxando pelos braços pra sentar-se de volta a cama enquanto eu ainda ria da sua cara de poucos amigos. - Nada disso. Oque eu tenho pra dizer é mais sério... Anda mais sério.
Miley : Amanhã eu tranco meu quarto. - Ela disse baixo fitando o chão. - Tranco e levo a chave comigo. - Ri de seu exagero, chamando sua atenção pra mim. - Mas, se não é isso. Oquê é afinal?
(seu nome): Demi e eu. - Disse de uma vez.
Miley : Brigaram de novo? - Perguntou voltado a sentar-se corretamente.
(seu nome): Acho que nunca estivemos tão bem... - Disse suspirando, sentindo involuntariamente um sorriso bobo brotar em meus lábios.
Miley : Estão se acertando? - Ah mãe, era minha surpresa.
(seu nome): Tão na cara assim? - Perguntei acompanhando seu riso.
Miley : É esse seu sorriso bobo.
(seu nome): É por ela. - Sussurrei.
Miley : Eu sei. - Ela disse enquanto acariciava minha face. - E sabe que eu apoio o namoro de você duas então...
(seu nome): Não. Não estamos namorando. - A interrompi. - Pelo menos não ainda. Vamos tentar isso juntas.
Miley : Sei, bom vocês duas estão juntas. Isso não vai demorar muito pra acontecer do mesmo jeito. - Ela disse séria. - Demi Não curte isso de relacionamento aberto, e você é ciumenta demais quando se trata dela.
(seu nome): É, minha mãe linda, mais uma vez tem razão! - Disse enquanto a abraçava. - Vou ir ver a Demi, ela acha que você como sogra é brava de mais. Oque acha de ir lá falar com ela depois, hum? - Perguntei me desfazendo do abraço.
Miley : Eu vou, vou só tomar uma banho e vou lá falar com ela.
(seu nome): Tudo bem então. Estou saindo. - Disse piscando pra ela caminhando em direção a porta.
Miley : Vai lá, sua garota tá esperando. - Gritou já dentro do banheiro.

                            (...)
                             
Caminhei o corredor largo que separava nossos quartos em direção ao quarto da Demi. Adentrei o quarto vendo a mesma em frente ao espelho, hidratando seu corpo, trajando somente uma lingerie preta de rendas.
(seu nome): Ei moça... - Disse enquanto fechava a porta atrás de mim. - É uma pena que a dona Miley venha aqui em alguns minutos. - Falei enquanto fitava seu corpo. Ouvindo ela rir em seguida.
Demi : Como foi com ela? - Perguntou enquanto caminhava até mim.
(seu nome): Foi tudo bem, como eu disse que seria. - Respondi depois de beijar-lhe os lábios.
Demi : Convencida... - Cantarolou.
(seu nome): Tenho a mulher mais linda comigo, aqui e agora. - Disse enquanto apertava de leve sua cintura.
Demi : Nesse caso, você é realista! - Ela disse piscando de um jeito todo inocente, no mesmo momento tornando aquilo extremamente sexy.
(seu nome): Convencida... - Cantarolei imitando oque ela havia feito a minutos antes. Ela me olhou sorrindo colando logo em seguida seus lábios aos meus.




Continua...


 

52 comentários:

  1. Sei que vai demorar, mas eu preciso de mais *---*

    ResponderExcluir
  2. awwwwn :3 meu deus, como eu e a demi somos fofas sqn opkepoke quem dera. princesa, foi um capitulo perfeito e qualquer que seja o problema que você estava ou está passando, n sei bem, vai passar, é só manter a fé e stay strong. ta de parabéns, continua pfvr :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooown, *----*
      Obrigaada lindaa, êe está tudo resolvido já. Pelo menos, até agora.. está tudo bem! (yn'
      (((;

      Excluir
    2. É mano >>Stay Strong<< para tua vida toda, porque né.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Peeeeeeeerfeito! como sempre, ta de parabéns pitoco #Marcela

    ResponderExcluir
  4. Próximo, só ano que vem.....E vê se escreve direito, lotado de erros ortográficos. É um saco, ter que ficar corrigindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ¬¬'

      É, eu mereço cooisas do tipo. g.g
      Já corrigi apressada, não tive tanto tempo ontem!
      ;))

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Oh God.....Dear Talyta :) Linda acho que não chamei você na conversa *-* Não sei se foi tão inteligente para reparar que a ''autora'' me respondeu, se no mínimo fosse desnecessário ela mesma teria me dito, sendo assim...Não precisaria de uma advogada de defesa...Beijos :*

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Eu tirei seu direito dear?? Apenas fiz meu ''comentário'' sobre o seu. Obrigada por ser educada demais, você me parece muito fofa...está falando até sobre ser ético ou não?? Vou começar a aprender com você *--* Dona da razão, um beijo para sua ética...usa sua ética para algo mais importante, para de ficar desgastando ela comigo.

      Excluir
  5. Até q enfim, haha, como sempre.. perfeito *---* amo esse jeitinho fofo q a Dems tem 'comigo' , ansiosa para o próximo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-----------*, oounw, obrigaada.
      Talvez... O próximo saia hoje!
      ;)

      Excluir
  6. Oiie leitora nova ja li tudo e achei mto perfeito,vc escreve mto bem haha ja sou sua fâ. Posta logo hein

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, bem vinda (:
      Awn, obrigaada. kk táa.. ((;

      Excluir
  7. como você consegue fazer a história
    ficar melhor que já estava?
    vc escreve muito bem pequena e eu nunca
    vou cansar da dizer/escrever isso ;)

    ResponderExcluir
  8. meu Deus que perfeitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssssssss logoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Comentem um pouco mais e eu já posto. u.u
      kkkkkkkkkkk

      Obrigaada gattinha, (;

      Excluir
  9. Respostas
    1. oouwn, minha daama de honra tooda linda. kkkkkkkk
      *---*

      Excluir
  10. Perfeito *---------------------------------* quando sai mais amore?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *------------------* , obrigaada!
      Humm, talveez amanhã mi amore. (;

      Excluir
  11. posta hj ainda *-* ?

    ResponderExcluir
  12. PQP é perfeito só que você demora muito pra postar.:/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minhaa inspiração é quem demora muito pra aparecer, :/
      Obrigada, (:

      Excluir
  13. selinho pra vc!!
    http://historiassobrejemii.blogspot.com.br/2013/01/selinho.html

    ResponderExcluir
  14. http://sexhotwithdemi.blogspot.com.br/2013/01/selinho.html

    ResponderExcluir
  15. Oi Talyta :/ ,
    Eu não sei se você vai ler isso aqui, ou se vai ignorar....mas quero me desculpar pela pequena discussão de ontem, caso em algum momento eu ofendi você não era minha intenção..apenas fiz um comentário baseado no seu, tudo teria sido evitado se estivesse lhe explicado o porque do meu comentário. Ele não tem nenhuma finalidade de ofender o blog e muito menos a Autora, foi apenas uma brincadeira que fiz com a mesma...e confesso de que certo modo foi uma brincadeira de mal gosto, que acabou criando algo que não deveria. Bom, eu só queria pedir sinceras desculpas, não era minha intenção tornar tudo um caos.Desculpa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, relaxa! Nós duas sabemos que aquilo não foi sério, não precisava se desculpar, de verdade. Só esquece isso, ok? Estamos de boa! xD

      Excluir
  16. Respostas
    1. Talvez, ;s
      Se não for hoje. Amanhã de manhã!

      Excluir
  17. Selinho pra vc ;) http://imaginesdemetria.blogspot.com.br/2013/01/selinho_9.html

    ResponderExcluir
  18. amor, mais cara, saudades vc postando todo dia :'( eu AMO OS SEU ILH, ESSE CAP TÁ PERFEITO CARA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho saudadee desse tempo, ;s
      Obrigaada! *--*

      Excluir
  19. Oie amo seu imagine sempre perfeito to mega viciadaaa, queria te pedir para divulgar o meu , voltei a escrever se chama FAME AND LOVE ! sualmdemi.tumblr.com , se nao for incomodar claro , ajuda a divulgar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claaro! ;))
      Vou criar um tópico hoje divulgando tá?!
      E não demore muito pra posta! kk

      Excluir
  20. nao vai continuar?? =(
    divulga pf?
    www.imaginelovaticstaystrong.blogspot.com

    ResponderExcluir