quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Sex on Fire - 32º Capítulo

(seu nome): Convencida... - Cantarolei imitando oque ela havia feito a minutos antes. Ela me olhou sorrindo colando logo em seguida seus lábios aos meus.

(...) Anteriormente

Demi : Chega. - Demi mais uma vez cortava o beijo. A puxei de volta pela nuca, voltando a sentir seus lábios nos meus, movendo-se com suavidade. - (seu nome)... Para  - ela tentava se soltar, mas eu não deixava e a vontade dela... Bom também não era muita. – A Miley ira chegar aqui daqui a pouco.
Miley : Abram logo essa porta! - Gritou enquanto batia insistentemente na porta.

(seu nome): Droga eu queria mais. - Disse manhosa, distribuindo selinhos pelo tronco semi nu da garota a minha frente.
Demi: Calma, outra hora a gente continua... – Ela disse, piscando para mim. Afastando-se em seguida para trocar-se. Me virei para a porta a abrindo para que mamãe entrasse de vez.
(seu nome): Pronto dona Miley. Entre. - Dizia enquanto dava passagem para a mesma entrar, lançando-lhe um sorrisinho falso, vendo a mesma encarar Demi atrás de mim.
Miley : Se vestindo as pressas Demi... - Comentou entre risos. Fazendo com que Demi risse da sua cara vitoriosa por ter acabado com o nosso momento. Voltei a olhar Demi, agora vestida com o pequeno short do seu pijama.
Demi : Onde deixei... - Ela se perguntava em voz baixa, enquanto olhava atentamente o quarto por inteiro.
(seu nome): Pelo oque procura? - Perguntei vendo ela me encarar risonha. Provavelmente, procurava pela camisa que agora eu tinha em mãos. Camisa essa que por sinal, é minha.
Demi : Essa camisa. - Disse ela enquanto caminhava em minha direção. Deu-me um selinho, retirando logo depois a camisa de minhas mãos, a vestindo. - Não adianta dizer nada. - Ela disse entre risos, abotoando os primeiros botões da camisa.
(seu nome): É minha...
Demi : E será minha essa noite. Tem seu cheiro. - Interrompeu-me.
(seu nome): Prefiro você sem roupa. - Mordi o lábio admirando cada curva de seu corpo sendo modelado por minha camisa.
Miley : (seu nome) eu to aqui, não acho que seja preciso falar sobre isso na minha frente. - Disse rindo

(seu nome): Desculpe mamãe. – Disse entre risos. – É que ver isso tudo, e não fazer ao menos um comentário. É loucura. 
Demi : Já entendemos (seu nome).
Miley : É, entendemos.
(seu nome): Bom, vou deixar vocês conversarem. - Disse enquanto caminhava até Demi. - Estarei no quarto vendo TV. - Dei um selinho rápido na mesma virando-me para minha mãe ainda de pé próxima a porta. - Vê se não demora hem? Eu quero a minha garota logo! - Disse enquanto caminhava até ela.

Demi : Ainda não sou sua.
(seu nome): Vai ser! - Disse me virando para elas. - Tudo no seu tempo. – Sorri para ela, vendo a mesma sorrir timidamente de volta. Fechei a porta seguindo para meu quarto, rezando para que a tal "conversa" não demorasse tanto assim.

                              (...)

Demi P.O.V's


Miley : Então Demi, conversei com a (seu nome) a alguns minutos. E ela achou melhor que eu viesse até aqui para conversarmos.
Demi : Claro, acho justo. - Disse sorrindo fraco. Caminhei até a cama sendo seguida por Miley. Nos sentamos na cama ainda nos encarando. Uma esperando que a outra tocasse no assunto. Talvez um dos momentos mais constrangedores que eu já passei. Minha melhor amiga, quem eu sempre procurei para falar sobre qualquer assunto. Agora do meu lado para conversarmos sobre meu possível relacionamento. Estava lá para conversarmos sobre a filha dela.
Miley : Não sou contra. - Ouvi ela dizer tirando-me de meus pensamentos. - Você sabe, confio em você.
Demi : Sei que não deve ser fácil Miles, com a diferença de idade e tudo mais.
Miley : Não por esse lado Dems, mas em ter que aguentar vocês duas... Como um casal agora. - Ela disse entre risos. - Se já era difícil aturar antes, agora então... - Ri do seu comentário, dando-lhe um tapa em seguida. - Sou sua sogra agora Demi. Mais respeito comigo!
Demi : Cala a boca Miley!
Miley : Minha filha me arruma cada mulher mal educada. - Disse enquanto encarava o chão.
Demi : Miley! - A repreendi fazendo com que nós duas rissemos. Minhas conversas com Miley, por mais sérias que sejam sempre acabam assim. Em risadas. Sempre fôra assim, desde pequenas. - Não é minha sogra. Pelo menos não ainda dona Miley.
Miley : Eu sei, tenha calma com ela ok? Puxou ao pai nessa lerdeza toda.
Demi : Na verdade... Me lembro muito bem de que com você, Liam não foi nenhum pouco lerdo. - Encarei a com um sorriso malicioso.
Miley : É, não foi. Parece ser a convivência. - Disse rindo, enquanto levantava-se da cama caminhando em direção a porta.
Demi : Ela nem mesmo convive com o pai sua louca. - Levantei-me rindo da mesma. Caminhando junto a ela até a porta do quarto.
Miley : Mas convive com você Demi, oque é ainda pior no quesito "lerdeza".
Demi : Nossa! Que engraçado Miley. - Disse vendo ela abrir a porta do quarto que ficava em frente ao meu. Seu quarto.
Miley : Nada de barulhos hun?! - Disse fingindo estar séria.
Demi : Relaxa, não usaremos o quarto hoje.
Miley : Ao menos é responsável, pensa na sogra antes de atrapalhar o sono né amiga. - Dizia toda sorridente.
Demi : Claro! Usaremos o corredor. - Disse rindo alto da sua expressão surpresa. - Bem aqui em frente seu quarto.
Miley : Coloco você e ela pra fora! - Disse entre risos. - Boa noite Demi. E não deixe minha criança ir dormir muito tarde!
Demi : Ok Miley, boa noite.

                                (...)


(seu nome): Tá viva! - Ela disse levantando os braços para cima assim que adentrei seu quarto. Estava sentada em sua cama, enquanto usava o computador.
Demi : É, ela estava de bom humor hoje. Tive sorte! - Disse parando aos pés de sua cama ainda a encarando com um sorriso bobo nos lábios. Estava tão linda.
(seu nome): Vêm, deita aqui comigo. - Me chamou enquanto fechava seu computador o colocando em cima do criado mudo que havia ao lado de sua cama. Prendi meu cabelo em coque frouxo, e subi em sua cama, engatinhando até ela. - Minha linda. - Ela disse assim que me deitei sobre ela beijando-lhe os lábios. - E não acabe com o momento me lembrando de que não é! - Concluiu entre risos. Ri do seu jeito bobo. Senti suas mãos acariciarem meus braços, afagando-os. - Frio? - E mais uma vez lá estava eu, sentindo seu cheiro inebriante, beijando por várias vezes seu pescoço.
Demi : Não. Mas continue por favor. - Disse sorrindo fraco, contra seu pescoço, vendo a mesma se arrepiar. - Sou sua (seu nome), com um pedido formal ou não. Meu coração já e seu. - Senti ela me abraçar ainda mais forte, beijando meu ombro por diversas vezes. Fazendo me rir.
(seu nome): Prometi cuidar dele, eu não irei falhar com você.



Continua...



------------------

Obrigada pela ajuda Ceci lindaa, (:




MSN: lovaticpaulla@hotmail.com

43 comentários:

  1. Perfeito! Já quero mais! kkk
    Secret Diary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk, voou tentar escrever mais ainda hooje. ;))
      Obrigaada, *--*

      Excluir
  2. *OOOOOOOOOOOO* PERFECT Guria u-u e tú vem me dizer que nao ta com imaginação?
    Larga de preguiça fia u.u'
    E vê se posta logo! U_U Isso mesmo u_u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, a demora pra postar os capítulos é pura preguiça dessa mocinha ai u_u kkkk. Ficou perfeito *w*

      Excluir
    2. Preguiça? g.g

      Tenho meesmo! u.u kkkkkkkkkk
      E realmente estava sem imaginação tá?! ;pp
      Obrigaada meeninas! (((:

      Excluir
  3. Muito perfeito, torcendo para que o proximo seja hot (yn'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Judiaa de mim não anôny. kkkkkkkkkkkk
      Mas obrigaada.
      voou tentar! ;))

      Excluir
  4. paullaaaaaaaaa, maaaaaaaaais, eu to mt viciada nisso, vc não tem noção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônyyy, hahaha . Eu vou tentar escrever mais agora a tarde. ((;

      Excluir
  5. Paulla sua divaa seu imagine ta mt peerfeito
    to mt viciada no seu imagine

    ResponderExcluir
  6. omg, seu imagine é perfeeeito
    quando posta mais ??
    boooa noite diiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oouwn obrigadam >.<
      aah, amanhã ou sabado, :D
      Booa noite anôny foofo.

      Excluir
  7. hey pequena, ta tudo tao perfeito
    qunado posta mais? to anciosa

    ResponderExcluir
  8. por favor maisssss
    não demore mais pra postar tá
    é muito difícil entrar e ver que não tem ep novo
    é maldade Paula :(
    mais vc sempre se supera linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk, também não gosto de demorar pra postar minha linda, o problema é que as vezes não sai nada, ;x
      Aí pra postar algo que não me agrade, e que provavelmente nã vá agradar a vocês... Eu prefiro esperar mais um pouco até que a criatividade volte, ;)
      Obrigada, *---*

      Excluir
  9. Perfeito...
    Quando Posta Mais Linda??
    Nossa Muito viciada..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seus lindos, *--*
      Talvez hoje, vou tentar escrever ok?!

      Excluir
  10. Você sabe que eu te acho muito foda u_u Amei *-*

    ResponderExcluir
  11. Vai haver um pedido?! que fofo, ansiosa...
    Perfeito como sempre >.< . " Demi P.O.V's " <-- amo, poderia ter mais vezes...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claaro. Tem que haver. Demi é moça pra casar, u.u
      kkkkk
      yee, vão haaver mais daqui pra frente... (:
      Obrigada, *-*

      Excluir
  12. Socorro serio quando a gente pensa que você não pode escrever melhor..PUM
    Perfeito aqui parabénsssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  13. Pretende postar hoje? ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pretendoo!
      tô doente, ;s
      Então pode demorar um pouquinho..

      Excluir
  14. acabei de te add no msn , me aceita la amr.

    ResponderExcluir
  15. Eai, vai postar um hot hoje? UASHUAHSUAHUSUA'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. wieowioeiwoie, nãao. kkkk
      Posto ainda essa semana galera. (:

      Excluir
  16. Melhoras que vc está precisando pq vc ta dodóizinha né princesa?! <3 capitulo divertido como sempre! Amo as conversas da Demi e Miley! Amo minha mãe haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oouwn, tôo ;s. Mas obrigada (:
      kkkk, nuncaa são sérias. kk

      Excluir
  17. Quando postará um hot? Hahahahaha super anciosa pelo próximo capitulo!

    ResponderExcluir
  18. Melhoras minha vida!
    E já me atualizei, então já pode postar o próximo. u.u
    hahaha, morrendo de saudades! *---*
    amoo você.
    ;)
    xoxo Vick.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooi, *-*
      Tô melhoorando ok. Oque acha de ao menos atender as minhas ligações? seei que não estamos bem mas.. Melhor conversarmos. :/
      Ao menos um sms pra que eu saiba a data ok?!
      amo você.

      Excluir
  19. amr, eu gostaria q vc postasse todo dia, sabe pode ser pequeno, mas eu ficaria feliz todos os dias só por ler os seu imagine, pq ele é o meu favorito, ele é engraçado, dramatico e mt romantico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oouwn, *---*
      Eu te entendo, leio imagines também e adoraria que postassem toooooodos os dias. Mas não é tão fácil quanto parece sabe? Ah dias que realmente não sai nada.. :/
      Mas prometo que vou tentar postar mais ok?!
      E oobrigada, muito obrigada mesmo! ((:

      Excluir
  20. aaai princesa, que perfeito. *o* eu e a Demi somos multi perfeitas, puts. amor, n posso ta lendo esses imagines, fico muito iludida, puts, mas n dá pra resistir, vicia demais. ueheueheueheueu enfim, continua, ta perfeito e melhores princesa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oouwn, *---* . Demi é peerfeição!
      kkkk, iludidas nós. kk maas, vai saber née. kkk wioeiwoeiwoe'
      Obrigada minha linda. ((:
      continuo sim.

      Excluir