quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Sex on Fire - 10º Capítulo

Demi : Ê olha que ainda são só dez e vinte e cinco da manhã. - disse levantando-se do colchão indo em direção as escadas. - Quero falar com você depois (seu nome), vou estar no meu quarto.

(...) Anteriormente

Demi e mamãe já haviam subido as escada em direção aos seus quartos. levantei-me e até me assustei quando vi toda aquela bagunça na sala, mamãe e Demi devem ter dado uma festa enquanto eu dormia. Depois de organizar tudo subi as escadas levando comigo o colchão que havíamos usado na noite anterior, mamãe que estava descendo as escadas me ajudou a leva-lo até o quarto de hospedes.

(seu nome): Pronto. - disse assim que o coloquei no seu devido lugar. - ah mãe, eu já organizei toda a bagunça da festa de ontem que você e Demetria parecem terem dado enquanto eu dormia. - disse a olhando debochada.
Miley : Não demos festa nenhuma! - ela disse enquanto eu pegava minha toalha indo em direção ao banheiro. - por outro lado Demi teria dado caso você estivesse acordada vendo o filme conosco. - disse me olhando maliciosa, não consegui conter o riso.
(seu nome): Acho que ela não estava tão afim assim que eu ficasse acordada vendo filme com vocês. - disse entrando no banheiro deixando a porta aberta já que minha mãe ainda estava no quarto falando comigo.
Miley : Filha.. entenda o lado dela hã? - ela disse recolhendo as roupas que eu deixei jogadas no chão do banheiro as colocando no cesto de roupas sujas. -  ela te conhece desde bebê, é normal ela ser protetora de mais as vezes.
(seu nome): As vezes mãe. as vezes, não sempre! - disse revirando os olhos, enquanto deixava a água fria cair sobre meu corpo.
Miley : Bom, de qualquer jeito ela estava certa mesmo. Haviam cenas de sexo no filme, oque faz dele inadequado para você! - ela disse séria. Não só pode ser brincadeira mesmo.
(seu nome): Mãe.. - disse desligando o chuveiro. - você viu a classificação indicativa do filme? - perguntei a encarando.
Miley : Sim. mas como a Demi disse.. não vamos levar em conta só a classificação, era mesmo inadequado!
(seu nome): Atá, então eu não posso assistir, mais praticar tudo bem! - disse irônica.
Miley : É, vendo por esse lado, chega a ser irônico mesmo.. mas oquê eu posso fazer? - ela disse me entregando a toalha. - você tem uma namorada, uma vida sexual ativa, te proibir de transar com ela seria burrice da minha parte, tenho certeza que você não pensaria duas vezes em de desobedecer.
(seu nome): Ainda bem que eu tenho a mãe mais inteligente do mundo né?! - disse lhe dando um beijo.
Miley : Aham, mas.. voltando ao assunto principal.. pegue leve com a sua tia tá. tenho certeza que a conversa é sobre esse tipo de coisa. - ela disse indo até a porta.
(seu nome): Ela não é minha tia mãe.. e "Tipo de coisa"? - perguntei confusa. - Não intendi..
Miley : Era até um ano atrás. Não é mais depois das safadezas de vocês duas - ela disse entre risos. - ah filha, você sabe.. ela e Anabelle não se dão muito bem, ela já deixou bem claro que não aprova o fato de Anabelle ser 3 anos mais velha que você. - minha mãe disse cautelosa, ela sabia que eu odiava quando alguem impunha idade nos meus relacionamentos.
(seu nome): Engraçado, não era errado para ela quando estávamos no seu sofá sabia mamãe? - disse a ela irritada enquanto terminava de vestir minha blusa. peguei meu celular e passei por ela saindo do quarto, indo em direção ao quarto da "tia super protetora". minha mãe parou atrás de mim na porta enquanto eu a abria vendo Demi deitada de bruços em sua cama. dei duas batida na porta vendo ela olhar em minha direção, olhei sugestiva para minha mãe apontando para dentro do quarto..
(seu nome): Vai conversar com ela também? ou só escutar mesmo? - sabia que ela estava curiosa, ela me deu um tapa no braço rindo da minha ousadia e saiu caminhando em direção as escadas, voltei meu olhar a Demetria vendo a se sentar rindo baixo provavelmente das minhas gracinhas com minha mãe, caminhei até ela sentando-me ao seu lado na cama e quando vi Demi se direcionar a mim minha mãe gritou do andar de baixo..
Miley : Ê NÃO QUERO OUVIR UM GRITO SEQUER EM! - revirei os olhos com isso, ela sabia que provavelmente aconteceria, bastasse Demetria me encher o saco, eu já estava mau humorada, ela conseguiria me irritar ainda mais fácil.

 


 
Continua...




Tá pequeno, mais é que tô meia sem tempo hoje. :/

16 comentários:

  1. Oque será que a "Tia" Demetreia vai falar?? aoskaksoa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oque será ?
      kkkkkkk

      se eu tiver tempo quero escrever esse capitulo ainda hooje !
      :)

      Excluir
  2. tipo, é pra imaginar q a miley cyrus é minha mae ? fica meio estranho esse nome pra minha mae kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. tôo escrevendo amor, daqui a pouco posto. >.<

      Excluir
  4. Kra porque você faz isso? Sua fic é foda, mas... Kra sua fic começou agr, vc tem uns 20 comentarios por cap e so responde os comentarios q te interessam, pensei q vc gostasse de todos os leitores :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E n tem desculpa de q n viu, pq vc responde uns dos ultimos coments, entao e impossivel n ter visto. Não me leve a mal, eu amo seu ilh :)

      Excluir
    2. aah, me desculpe. :s
      não é que eu responda só aos que me enteressam todos me enteressam, se alguém vier até aqui me criticar pelo que escrevo também irá me interessar.
      Não vou inventar desculpa alguma, leio toodos os comentároios sim! respondo uns ou outros porque na maioria das vezes estou escrevendo, ai surge algo e eu volto lá pra escreveer me entende?
      prometo tentar ao maximo responder a todos, ê se deixei algum comentário seu sem responder peço desculpas.
      ;s

      Excluir
  5. AMANDOOOOOO quero mais, to curiosa =D /ceci

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também to amando a sua fic, teem como postar hoje Ceci ?
      kkkkkk

      Excluir
  6. Respostas
    1. tô terminando de escrever.. acho que até as 22:30 eu posto, õ/

      Excluir
  7. Fiquei curiosa pra saber oq a "tia" Demi quer falar comigo! haha'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabeei de postar, vá matar sua curiosidade õ/

      Excluir