quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Sex on Fire - 9º Capítulo

Miley : Sinta a potência dessa criança Demi. - ri das gracinhas de minha mãe ouvindo a Demi sussurrar..
Demi : Acredite, eu já senti parte dela!

(...) Anteriormente

(seu nome) P.O.V's

 Já estavamos deitadas tínhamos assistido a uns dois filmes mas mamãe e Demi ainda queriam ver mais um alegando não estarem com sono. Já havia se passado uns quarenta minutos e nenhuma das duas haviam escolhido o filme, quando uma escolhia um a outra dizia que a sinopse era chata, e quando a outra escolhia pela sinopse ser interessante elas logo checavam a classificação do filme descartando-o porque não era adequado para mim.

Demi : Tá explicado porque essa menina sempre quer ir ao cinema, olha os tipos de filme que você tem aqui Miley, não vejo um apropriado para a idade dela.
Miley : Demi, esquece a sinopse, olha só a classificação. - minha mãe disse revirando os olhos. - AQUI ACHEI! disse pulando de volta no colchão que havíamos posto ali.
Demi : Deixa eu ver qual é.. - ela pegou o a caixinha do filme para olhar e eu pude ver a expressão de surpresa estampada em seu rosto. - Miley.. você já viu o trailer desse filme? - ela perguntou debochada, eu juro que se começasse mais uma discução sobre filmes entre as duas eu subiria as escadas para dormir.
Miley : Não Demi, mas é comédia e já ouvi muitas criticas sobre ele, então vai ser esse mesmo. - levantou-se pegando o DVD de volta e colocando ele no aparelho a sua frente. Demi veio andando e se deitou em cima de mim, ri da cara de poucos amigos dela enquanto fazia carinho na mesma mexendo em seus cabelos.
(seu nome): Que filme é afinal? - perguntei vendo ela se levantar me puxando pela mão para que eu me sentasse assim se sentando no meu lugar fazendo com que eu ficasse sentada entre suas pernas.
Demi : Amizade colorida. - minha mãe alcançou o controle remoto em cima da TV e voltou a se deitar ao lado da Demi.
(seu nome): Não acho esse filme tudo oquê dizem, é engraçado mais pra mim ainda assim é morno. - Demi olhou atônica pra minha mãe.
Miley : Tá vendo.. e você preocupada atoa. a menina já até assistiu ao filme. - ri da minha mãe que parecia estar irritada com a insistência da Demi em trocar o filme.
Demi : Com quem você viu esse filme (seu nome)? - me virei para ela e a respondi..
(seu nome): Com Anabelle.
Demi : Onde? - perguntou-me denovo.
(seu nome): Na casa dela Demi.. - disse suspirando
Demi : Esse filme não é recomendado pra você sabia? - ela soltou me olhando como se estivesse me dando uma bronca por algo errado.
(seu nome): Errado, já tenho idade o suficiente pra assistir há esse filme Demi. - disse me virando para deitar, reencostando minha cabeça em seu busto.
Demi : Não estou falando pela idade, na classificação indicativa você pode sim assistir mas..
(seu nome): Mas nada Demi! - eu estava irritada. - Tenho dezessete anos, não sou uma criança. - disse seca.
Demi : Não é apropriado queira você tendo idade ou não! - ela começou. - Se você se diz não ser criança.. - então minha mãe resolveu interromper a nossa pequena discução.
Miley : Vocês vão me deixar assistir o filme? por que se forem começar a discutir aqui, vai sobrar para as duas! - ela disse olhando de mim para Demi.
 

                             (...)

O filme havia acabado de começar, até então nada de mais. continuei deitada entre as pernas da Demi que estava calada desde que mamãe se irritou com nós duas. Apesar dos risos das duas o clima na sala não era o melhor, ela não estava confortável com isso muito menos eu.
Miley : Demi, me passa o controle da TV por favor. - minha mãe pediu. Desencostei-me dela para que a mesma alcançasse o controle entregando a minha mãe logo em seguida, quando ela voltou a se sentar, deixei minha mão sobre sua coxa alisando o local ela de inicio não pareceu perceber mais soube que ela não estava afim que eu ficasse ali assim que a mesma retirou minha mão cobrindo sua coxa com uma parte do edredom. Voltei meu olhar para minha mãe e percebi que ela também havia notado aquilo, ela suspirou e me deu um sorriso de canto.
(seu nome): Mãe, posso me deitar ai do seu lado? - perguntei com a voz embargada.Não iria chorar. Nada havia acontecido certo? só estávamos desconfortáveis.

Miley : Claro meu bebê, Vem! - ela disse me chamando com os braços abertos, me desencostei da Demi e fui para o lado da minha mãe passando por cima dela dando lhe um beijo e murmurando um boa noite. Deitei de bruços e preferi encarar o lado aposto que o delas.

                          (...)

Acordei sentindo uma dor de cabeça absurda, virei-me para o lado encontrando mamãe e Demetria ainda dormindo, suspirei ao me lembrar da cena idiota de ontem, me irritar com aquilo? ela me irritar com aquilo? ter que me chamar atenção por eu já ter visto aquele filme, e depois ficar me ignorando, me evitando?
Levantei e caminhei até a cozinha em busca de um remédio, voltei a sala pegando meu iphone e os fones de ouvido colocando na minha ultima lista de reprodução, voltei a dormir enquanto ouvia I Wouldn't Mind - He is We .

                          (...)

Demi : Miley, deixe-a dormir um pouco mais.
Miley : Você está é querendo fugir por aquilo que aconteceu ontem, admita! - acordei ouvindo as duas conversando, preferi continuar ali, para elas eu ainda estaria dormindo mesmo. - Vamos, acorda ela..
Demi : Aham, e por que não acorda ela você? sabe que ela vai acordar mau humorada né, por isso quer que eu a acorde. - ouvi Demi dizer.
Miley : Vocês já estão brigadas mesmo.
Demi : Miley, nós não estamos brigadas, só houve um mau intendido. tá tudo bem entre agente.
Miley : Ê por que não a acorda então hãn?
Demi : Por quê você é a mãe dela, não eu!
Miley : Ê você é a ficante dela, então a acorde você. - bom, eu fui dormir irritada ontem, e isso era oque qualquer uma das duas sabiam, eu acordaria de mau humor no dia seguinte. essa era a razão por nenhuma das duas terem tido coragem de me acordar.
Demi : Miley! sua filha tem uma namorada ouviu bem? Namorada! - Demi disse em um tom mais alto. - eu não sou ficante dela. não sou a outra!
Miley : Demi.. - minha mãe chamou por ela com um tom de voz mais elevado. - quais as suas intensões com a minha filha afinal ? - não consegui conter o riso com essa pergunta idiota, só minha mãe mesmo.
Demi : Sexo Miley! - ela fez uma pequena pausa. - Só Sexo. - finalizou gargalhando, logo em seguida ouvi sons de tapas. - Aí. Miley sua vadia, seus tapas doem.
Miley : Sua safada! - minha mãe disse entre risos. - ela é minha filha, linda e menor de idade sua pilantra. - as duas ainda riam, mas logo se fez silêncio só ouvia a respiração das duas até então.
Demi : Miley.. - ela chamou minha mãe, que a responder murmurando um "oquê" e então ela continuou.. - ela também é gostosa. - disse risonha.
Miley : Demi, respeite minha filha! - minha mãe disse enquanto Demi ainda ria, hora de acordar (seu nome)!

(seu nome): Será que vocês duas podiam calar a boca e me deixar dormir em paz? - perguntei debochada enquanto me virava encarando as duas que me olharam assustadas.
Miley : Onw, meu bebê acordou Demi! - minha mãe exclamou divertida. me deu um beijo na testa e se deitou em mim fazendo minha barriga de travesseiro. - dormiu bem minha princesa?
(seu nome): Não adianta ficar me mimando por achar que meu mau humor vá passar mãe. - disse seca. - Ê não. Eu não dormi bem! - Vi Demi se sentar me encarando, optei por fitar a TV desligada a minha frente sentindo ela se aproximar e depositar um beijo em minha testa dizendo..
Demi : Bom dia minha pequena. - eu não há deixaria no vácuo certo?! então respondi.
(seu nome): Mal dia Demi, mal dia! - ela suspirou alto.
Demi : Ê olha que ainda são só dez e vinte e cinco da manhã. - disse
levantando-se do colchão indo em direção as escadas. - Quero falar com você depois (seu nome), vou estar no meu quarto.




Continua...

16 comentários:

  1. Calma demizinha eu vo mudar seu conceito vo fazer vc querer muit mais q sexo hahahahahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Perfeito, to amando demais seu imagine =D /ceci

    ResponderExcluir
  3. oq a Demi qr? omg super curiosa,10 logo please kkkk

    ResponderExcluir
  4. Demi 'me' trata como bebê kkkk, ansiosa pra saber o q ela quer..

    ResponderExcluir
  5. Eu to mt curiosaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. vai postar mais hoje?

    ResponderExcluir
  7. Muito incrível , eu sempre leio e releio seus capítulos e quando leio parece que é a primeira vez
    Apenas incrível

    ResponderExcluir
  8. vish .. lá vem bronca ,a Dems é muito má / u.u

    ResponderExcluir
  9. HAHA INCRÍVEL! Pooooooooooooooosta mais hoje, pliiiiiix, que aflição '-' kkk. Faaaz maratona \z

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah, voocê é que é incrivel!
      amoo seu imagine cara, maluca por um capítulo viu .
      eu sai ontem e cheguei meio tarde, não tinha nada para postar. mas vôo escrever e posto atarde ou anoite beeleza ?!
      Obrigada por leer! :)

      Excluir
  10. posta logo to muito curiosa kk :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô escrevendo amor, assim que terminar vou revisar e já posto .
      :D

      Excluir