segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Sex on Fire - 5º Capítulo

Demi : Já terminou o seu discurso patético sobrinha ? - aquela ironia na sua voz me irritou, ela sabia que irritaria. Minha raiva subiu e então minha vontade de descontar toda aquela irritação aparantemente surgiu, virei-me para sair dali não sem antes pegar dois dos vazos que ficavam encima da bancada da cozinha e arremessa-los contra a parede.(seu nome) : VOU FAZER DA SUA VIDA UM INFERNO SUA VADIA! - gritei enquanto subia as escadas.


(...) Anteriormente



(seu nome) P.O.V's


Eu me já me encontrava em meu quarto, e minha frustração era aparente, mamãe já havia me ligado perguntando se eu gostaria que ela trouxece o jantar, e eu somente respondi que a Demetria já o havia feito logo em seguida desligando o aparelho celular. Pouco mais de uns quarenta minutos depois ouvi seus gritos, ela com certeza tinha notado que seus dois lindos vazos trazidos da Índia sobe encomenda estavam em cacos no lixo da cozinha. Demetria até então não apareceu em meu quarto, e nem apareceria ela sabia que eu queria espaço. Ouvi passos nas escadas e eu rezava que qualquer uma das duas que fossem não entrassem ali, mas como não era o meu melhor dia, sai de meus pensamentos ouvindo batidas na porta vendo-a logo em seguida ser aberta (...)

Demi : Sua mãe já chegou, pediu pra que eu viesse-lhe chamar para o jantar. - ela disse com a expressão séria. Eu continuei ali olhando a TV, assistindo a um filme tedioso, fingi prestar atenção só pra não ter que olhar para ela, a mesma suspirou entrando no comodo e fechando a porta atrás de si. - você quer conversar comigo ? - perguntou puxando a cadeira do computador que ficava ao lado da cama para sentasse a minha frente.
(seu nome): "Essa conversa acabou aqui" lembra Demetria ? - repeti oquê ela havia dito enquanto discutíamos horas atrás.
Demi : Sim, devia ter acabado. eu sei que você está irritada comigo mas você tem que perceber o quanto isso é errado.. - eu nem sequer a olhava, preferi pegar o controle remoto da TV e aumentar o volume - ...vamos lá (seu nome), eu já estou te dando um desconto, lembro-me muito bem de você ter me ofendido quando me chamou de "vadia", acho que nós duas já estamos bem grandinhas pra passarmos por cima dessa briga sem fundamento certo?
(seu nome): A horas atrás eu era muito criança pra você, e então agora eu já sou bem "grandinha" é isso mesmo ? - perguntei agora desligando a TV enquanto a encarava. Levantei-me da cama e sai do quarto descendo as escadas indo para a cozinha, assim que adentrei o comodo ela mesma sentou-se a mesa dei boa noite a minha mãe e um beijo a mesma dirigindo-me a mesa para fazer o meu prato, podia sentir o olhar de ambas sobre mim assim que sai da cozinha carregando o meu prato em direção as escadas.

Miley P.O.V's

Miley : Tá legal, oquê houve? - perguntei a Demi assim que a (seu nome) saiu da cozinha indo jantar em seu quarto.
Demi : Nós nos desentendemos! - ela disse somente.
Miley : Sim Demi isso eu já percebi, mas oquê houve? minha filha praticamente te venera, algo deve ter acontecido! vamos desembucha oque foi? - ela suspirou e então disparou ..
Demi : Eu não transei com ela, foi isso. - OQUÊ?
Miley : Como assim? você escutou oquê acabou de me dizer?
Demi : Sim Miley, você queria saber então eu disse. (seu nome) está irritada por que nós ficamos de novo e as coisas esquentarem se é que você me entende.. - ela me encarou - ela levou a sério a brincadeira que eu fiz hoje mais cedo enquanto lavávamos a louça. Ê se não fosse isso eu não teria me dado conta doque estava para acontecer. se ela não tivesse me chamado de tia, eu teria transado com a sua filha na sua sala. - eu nem sequer sabia oquê dizer - e então discutimos por eu ter resistido, gritamos uma com a outra eu disse coisas que não deveria ter dito e ouvi outras. Ela não quer falar comigo e eu não quero que você de um sermão a ela e a faça pedir desculpas por isso.
Miley : Vou subir e falar com ela !
Demi : NÃO! - ela segurou meu braço fazendo com que eu voltasse. - deixe ela lá, só até essa raiva passar.. eu vou tentar falar com ela denovo.
Miley : Tá bem, mas eu vou falar com ela depois e nem adianta tentar impedir! - ela só assentiu.

(seu nome) P.O.V's

Terminei meu jantar e esperei que a hora passasse pra que eu fosse levar o meu prato de volta a cozinha, como não tinha ouvido um barulho sequer no corredor conclui que nenhuma das duas haviam subido, então preferi deixar para leva-lo mais tarde, não estava afim de mais conversas. Tomei um banho e voltei a me deitar ouvindo meu telefone tocar e então olhei no visor vendo o nome de Anabelle piscar insistentes vezes.

- Telephone Connect -

(seu nome): Alô..
Anabelle : Oi amor, te acordei?
(seu nome): Hãn.. não,não acabei de sair do banho.. tá tudo bem?
Anabelle : Sim, você sabe.. eu ia estar melhor se você tivesse vindo mais já que não veio, vou tentar me divertir sozinha - ela usou um tom malicioso ao dizer isso, ri ao ouvir ela suspirar do outro lado da linha.
(seu nome): Por isso não amor, podemos nos divertir juntas, agora.. nada nos impede certo?! - ouvi ela explodir em gargalhadas do outro lado da linha..
Anabelle : Está me propondo sexo por telefone?
(seu nome): Sim, se você estivesse aqui eu já teria resolvido tudo mais como não está.. eu tô excitada amor, queria você aqui, queria você agora!
Anabelle : Sua tia não anda comparecendo não? - suspirei ao ouvir a provocação dela. eu estava irritada de mais pra ter que aguentar qualquer conversa que gire em torno de Demetria.
(seu nome): Anabelle amor, sério que você aí em Malibu vai ficar me enchendo a cabeça pela Demetria?! Estou com você não é mesmo?!
Anabelle : Tá, tá.. foi só uma brincadeira céus..
(seu nome): Quando nossa conversa envolve a Demetria, nunca sei quando é uma brincadeira! - ouvi batidas na porta e murmurei um entre.
Miley : Podemos conversar filha? - ela disse já entrando, assenti e pedi para que ela esperasse um minuto.
(seu nome): Amor, vou ter que desligar minha mãe está me chamando..
Anabelle : aah, tudo bem então. acho que já vou me deitar mesmo..
(seu nome): Ok então, boa noite gata - ouvi ela rir.
Anabelle : Boa noite delicia.


- Telephone Connect -


Já estava até esperando que ela viesse até mim, Demetria com certeza tinha falado com ela então lá estava minha mãe sentada em minha cama olhando para mim, até que ela começou..
Miley : Demi me disse que vocês duas se desentenderão essa tarde. - Ótimo então ela ao menos ficou calada sobre o fato de quase termos transado. - E também me disse que vocês quase transaram lá na sala. - ah tá, ela realmente disse tudo. Oquê eu esperava também.. que ela escondesse isso da melhor amiga?!
(seu nome): Mãe, eu posso explicar..
Miley : Sim, e eu estou esperando!



-------

nãao tá bom, eu sei [...]
Voou tentar escrever mais e posto mais tarde. ((:





12 comentários:

  1. ta otemo amor, ta perfeitooooo
    sua fic nem começou direito e ja é uma das minha favoritas xDD
    tenta mesmo postar mais hoje kk to tãaaao viciada kkkk sério

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oounw, obrigada Anôny !
      vôou começar a escrever agora ok?!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Viciada estou eu na sua! obrigada por ler ! :D

      Excluir
  3. Posta! Please, ta muito perfeito, quero mais um capitulo ainda hoje, por favorzinhoooooooooooo!!! Pelo amor de Zeus, posta mais

    ResponderExcluir
  4. veii na boa casa comigo?? sushushu mano ta muito perfeito putz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk' oounw Anôny mas é claroo que sim ! *---------*

      Excluir
  5. posta bê? ta muito perfeeeeeeeeeeeeeeito uhuuuuuuuuu

    ResponderExcluir